EMBRAER - Instituto Embraer

Blog Notícias


  • 08maio
    Programa Parceiria Social: Projeto Bem Te Vi

    O projeto socioeducativo Bem Te Vi que iniciou suas atividades em agosto de 2011 em Botucatu - SP, atende crianças e adolescentes do Bairro Santa Maria.
    Com o objetivo de desenvolver capacidades e educar para a cidadania, o projeto cultiva valores e princípios fundamentais para uma vida mais fraterna. Elaborado com o apoio de uma equipe multidisciplinar que envolve instituições governamentais e sociedade civil.​ 

    O Bem Te Vi em 2015 após parceria com o Instituto Embraer, oferece à comunidade cursos de capacitação produtiva no SENAC em Botucatu.

    10481465_798804333546717_6797675977586898972_n.jpg





    Curso de Auxiliar Administrativo oferecido pelo SENAC Botucatu no Bem Te Vi no 1º semestre de 2015​


    Conheça mais sobre o Programa Parceiria Social.



  • 05maio
    Consulta pública e capacitação para organizações da sociedade civil em Araraquara


    O Instituto Embraer promoverá, no dia 11 de maio, um evento junto às Organizações da Sociedade Civil na Casa da Cultura, em Araraquara.

    A atividade será dividida em duas etapas. Na primeira, o Instituto promoverá uma consulta pública com o objetivo de levantar temas prioritários para as organizações sociais. Na segunda etapa, as organizações receberão um treinamento de capacitação para projetos sociais. O treinamento prevê em seu cronograma boas práticas em gestão de projetos, estrutura organizacional, criação e monitoramento de indicadores e estratégias de comunicação com foco no uso de mídias sociais.

    Para se inscrever no evento, clique aqui ou na imagem abaixo.

Sobre o blog

No blog de notícias do Instituto Embraer você poderá acompanhar as últimas informações sobre os projetos educacionais em andamento, eventos e prêmios. Participe e deixe o seu comentário.