EMBRAER - Instituto Embraer

Blog Notícias


  • 02junho
    Programa Parceria Social 2014 - Escutando a voz das comunidades


    O Programa Parceria Social – PPS apoia-se no tripé Instituto Embraer, organizações sociais e empregados voluntários da Embraer, reconhecendo e apoiando os melhores projetos que desenvolvam atividades voltadas para a Educação.



    Com o intuito de continuar crescendo, contribuindo e aprimorando as ações do PPS, este ano o Instituto Embraer promoveu debates abertos ao público, para os quais convidou representantes da sociedade civil organizada das três regiões de abrangência do PPS - São José dos Campos, Botucatu e Gavião Peixoto -  para refletirem sobre o papel de cada instituição e as necessidades e prioridades sociais de cada região.


    Foram momentos de discussão, relatos de problemas sociais, compartilhamento de experiências, estabelecimento de parcerias e, principalmente, de identificação das reais necessidades e prioridades sociais dessas comunidades. A atividade teve como objetivo garantir que os recursos do PPS contribuam efetivamente para o fortalecimento das comunidades, priorizando suas demandas mais urgentes.


    O Instituto Embraer incorporou as recomendações recebidas à edição de 2014, respeitando seus limites institucionais e de foco de atuação. As mudanças que o PPS traz este ano são uma legitimação dessas importantes conversas.


    PPS.png



    Leia atentamente o regulamento na página do programa e participe!!

Sobre o blog

No blog de notícias do Instituto Embraer você poderá acompanhar as últimas informações sobre os projetos educacionais em andamento, eventos e prêmios. Participe e deixe o seu comentário.